Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quim Dady hair salon

 A zona da alameda é rica em pérolas. Já no outro dia postei aqui a loja da esquina, e quem havia de imaginar que a escassos metros iria encontrar Quim Dady

E quem é esse homem com nome de chulo perguntam vocês?

Pois não sei , a verdade é que nunca o vi, mas desconfio que o negocio que ele diz ter é só fachada…















É que eu ao pensar em Quim Dady é mais ou menos este o aspecto que me vem à cabeça…



E dizem vocês:

Mas Mutu esse é o aspecto normal de um cabeleireiro\costureiro respeitável.

Ao que eu vos respondo:

Vocês são mas é  doentes…
Mas a minha teoria de que ele é na realidade um chulo baseia-se nestes argumentos:

1-A arma mais forte de um pimp é a sua pimp slap, ou em bom português a chapada à chulo. E não raras vezes testemunhas ouviram Quim Dady a dizer:

-Se voltas cá corto-te o cabelo à chapada!!!.

Ora aí está. Só as mãos fortes e robustas (construídas através de anos a açoitar raparigas da má vida) é que poderiam cortar o cabelo de um homem à chapada.

2-existem relatos de senhoras que foram ao “atelier” de costura de Quim Dady e que ao pedirem que o sr lhes fizesse a bainha das calças ele respondeu

-Subir-lhe a bainha?
-Eu baixava-lhe mas era essas calças…

Vergonhoso.

Se bem que não conhecendo o sr até posso estar a fazer um mau juízo de valor até porque pelo que me disseram ele até é um homem carinhoso e que até se preocupa com a família das meninas que leva para casa. Não raras vezes os vizinhos ouvem  a cama a chiar e quim dady a perguntar:

-Who is your dady???


Portanto será ele afinal um chulo\cabeleireiro\costureiro\coração de manteiga que preza a família acima de tudo???

Enfim ainda não consegui perceber bem…

Circula também uma teoria que a aptidão de Quim Dady para cortar cabelo é tão grande que até os cheques que passa são carecas… o que não deixa de ser curioso uma vez que quem os recebe fica  sempre com os cabelos em pé…


Polémicas à parte sinceramente naquela zona cortar o cabelo pode ser uma tarefa complicada, é que é difícil escolher entre Quim Dady ou o rei:



Eu pessoalmente se tivesse de optar iria a Quim Dady. É que o toldo do rei não é assim muito esclarecedor acerca da sua monarquia… mas ele é rei do quê????

Ainda me arrisco a que ele seja o rei dos homens… por isso  se a minha teoria estiver certa e optar por Quim Dady ainda poderei usufruir de descontos na esquina. ..

Vá portem-se bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Us @soratemplates