Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Katyzinha 6. Toda a verdade

Katyzinha 6 é um nome forte na comunidade portuguesa do youtube.
e com forte não quis de forma alguma fazer uma piada com a obesidade da rapariga.
Vamos la esclarecer isso. não quero ficar com esse peso na consciência.
É que já viram bem o que deve ser levar com aquele peso todo em cima?

anyway...

para quem quiser conhecer um pouco melhor katyzinha aqui ficam uns links para visitarem no youtube

youtube.com/watch?v=u8oAmN3CtKw&feature=related
youtube.com/watch?v=feaEGxX3tos&feature=related
youtube.com/watch?v=wYcsaMa8Mgs&feature=related

Até porque se não a conhecerem não vale a pena verem a entrevista....
para quem não quiser ver os vídeos aqui fica um resumo de quem é katyzinha
É uma jovem de Penafiel que sonha em comprar uma loja da adidas, gosta de calças largas e come ranho enquanto bebe sumos "um bongo".
Ah e de vez em quando dá conselhos de moda, detesta raparigas com ténis all-stars e não gosta que lhe chamem de gorda porque isso lhe dá fome.

Mas katyzinha é muito mais que isso.

para alem de fonte de inspiração a nível de moda, foi também a musa de Herman José no seu novo programa.
o famoso sketch em que Herman se veste de katyzinha, e no fundo só diz porcaria,é uma cópia fiel da original.
Herman levou tão a sério esse desafio que recebeu rasgados elogios entre os quais alguns que afirmavam que ele vestido de katyzinha, era uma mulher bem mais convincente que a original.
descubram as diferenças


ah é verdade o Herman é o de baixo.

sem sombra de duvidas que esta era a entrevista que faltava. e que Portugal mais ansiava. Pena que a Judite de Sousa estivesse de folga então lá tive eu de fazer as perguntas.

ainda tentei fazer as perguntas com som em vez de só palavras. mas depois achei que a minha voz era tortura demais para vocês. já bastava terem de ouvir a katyzinha

no fundo esta entrevista que se segue, pretendeu mostrar o outro lado de katyzinha.

As mentes mais maldosas neste momento devem estar a pensar:
se queres mostrar o outro lado dela, é bom que arranjes uma câmara bem grande, ou então duas para a apanhar bem...

mas a essas pessoas maldosas que pensaram isso. Só vos tenho a dizer:
vocês enojam-me

esta entrevista pretendeu também dar a conhecer um pouco melhor o passado e a formula de sucesso de tamanho ícone nacional

esta entrevista pretendia muita coisa. mas será que conseguiu?



off the record katyzinha confessou-me que ainda estava solteira, à espera do seu príncipe encantado...
...E que eu com umas calças largas, com boné para trás e umas sapatilhas, ficava potente.

eu conti o vómito e disse-lhe simplesmente que mulher para mim tem de usar all-stars.
houve claramente uma tensão, e posso afirmar que corri perigo de vida.
ao sair de Penafiel não pude deixar de sentir uma sensação de alivio, como se tivesse tirado um peso das costas.

e foi o que aconteceu, uma vez que katyzinha ao ouvir a minha preferência por mulheres de all-stars atacou-me violentamente saltando para as minhas costas. Ainda hoje não sei como sai de lá vivo...

...marreco, mas vivo

bem abraços xi-corações, facadas no abdómen e ténis all-stars para todos

até à próxima
ah é verdade, um agradecimento especial ao Levxnoscornx pela sugestão.
quem quiser também pode e deve deixar sugestões nos comentários ou por mail. rdmutu@gmail.com

e nada de vírus, já me basta o herpes vaginal de que sofro

10 comentários:

  1. Já não era sem tempo. Dois meses e meio depois, Mutu lança novo post.

    Já tinha visto o vídeo, mas fizeste um bom texto. LOL.

    ResponderEliminar
  2. loooooool

    o video da katyzinha acabei-o ontem, e só o postei ha pouco

    maldito andas-me a espiar.

    eh eh grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Gajo, tá brutal!!!!
    I love Katyzinha...

    ResponderEliminar
  4. estrunfina mekieeee?

    grato pelo comentário ;)

    ainda ha pouco raparei que apanhei alguns dos teus tiques de escrita. e agora dou por mim a escrever anyway como se nao houvesse amanha eh eh


    anyway...

    reparei também que depois de escrever este post na publicidade apareceu-me um anuncio para comprar tenis all-star loool

    decerto que a katyzunha iria ficar orgulhosa

    bjo

    ResponderEliminar
  5. O Herman na foto de cima é extremamente parecido com a grande (itálico) Katyzita, apesar de estar com o aspecto de que foi apanhado na praia "exitado". hihihi

    Anywayz tens o bom blog aqui, continua com isso ;)

    ResponderEliminar
  6. Estava a espera desta Obra-prima, e realmente conseguiste-me surpreender... pela negativa e pela positiva.
    Pelo lado positivo tenho a dizer que:
    Fiquei com pena de ti, pois chegaste a ter o trabalho de re-editar dois videos dela, e ouvir a sua voz portenha irritante, balburdiando temas sem nexo. Parabéns! (y)
    Formulaste as melhores perguntas que alguém poderia sequer pensar, e estou-te grato por isso. Ao menos, não lhe foste dar a oportunidade de falar do seu cabelo... ou a razão de cada quilo que tem.... que devia ser uma história em pêras: " comi, comi.... dormi, comi.... comi...dormi... WC".
    Agora, pelo lado negativo:
    Surpreendeste-me com um erro de ortografia, no qual consistia em:
    "Pisasdas" percebe-se o contexto, a mente não é tão burra assim, para o nexo não estar lá. Mas fica mal, uma pessoa com uma carreira promissora na área de imprensa criticó-social (se é que isso existe...), dar um erro desses.

    Desculpa, mas tenho que mandar mesmo uma salva de palmas para o teu trabalho, a ultima frase que ela te respondeu, deu-me para ir trabalhar 8 horas seguidas e sem almoço, a rir.

    Dou-te mais uma dica, caso não tenhas nada "entre mãos":
    Bieber... Justin bieber.

    Caso polémico, e mais difícil...

    Obrigado por teres seguido as nossas petições, e continua, tens futuro. Está longe... mas tens. =)

    ResponderEliminar
  7. ola david

    antes de mais desculpa a demora a responder

    tive uns problemas com a net...

    "ah e tal não a pagava tivemos que a cortar"

    foi o que me disseram os senhores da tv cabo. onde é que já se viu... só porque não lhes pagava ha 3 meses ...

    anyway

    obrigado pelo teu comentário e pelas criticas construtivas.
    acho que ninguém fica tão chateado como eu ao ver uma gralha nos vídeos que faço. mas quanto a isso só posso dizer que ao fim de várias horas de edição esses erros passam-me ao lado e eu não os consigo identificar a tempo de os remover

    é que sabendo eu de ante-mão o que é suposto estar escrito ao ler os textos a minha mente ignora os erros... enfim não é desculpa (devia ter mais atenção a isso) mas é uma justificação.

    quanto ao bieber é uma boa sugestão mas já foi tanta coisa feita contra esse rapaz que se torna difícil inovar.

    tenho um projecto bem pessoal em mãos que se gostar do resultado final publicarei.

    assim que o finalizar e se não gostar do resultado virarei atenções para outros temas e quem sabe se não o bieber

    abraço e obrigado por perderes tempo neste ilustre blog

    ResponderEliminar
  8. cosmose obrigado pelo comentário mas não queiras isso...

    é pior que a droga...

    grande abraço ;)

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates