Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

quarta-feira, 27 de julho de 2011

intervenção do Duarte ultima parte

Ola a todos.

Começo este post com um pequeno fun fact acerca do blogue. Este é o post numero 50. Meia centena de estupidez já foi postada até então. E por isso para comemorar aqui fica a terceira e ultima parte das pistas da blue






Bem acerca deste vídeo quero só fazer uns apontamentos.

O facto de filmar de dia faz com que os vídeos fiquem um pouco mais nítidos, por outro lado isso faz com que seja mais facilmente reconhecido na rua e por isso o risco de levar uma carga de porrada é mais elevado…


É impressionante a quantidade de trabalho que isto deu… sim porque demorei horas só a fazer a barba… 

depois mais uns dias a convencer o anão Amílcar a filmar...

 E por fim demorei semanas a arranjar coragem para voltar a ver as pistas da blue… 

já a parte dos textos e da montagem foi rápida uma vez que foi à balda e provavelmente sem piada nenhuma como vocês puderam constatar… mas pronto fica a confissão

Quero também assegurar-vos que apesar de ser meio albino e loiro de olhos azuis podendo facilmente ser confundido com um norueguês… não sou… e a arma que aparece no vídeo trata-se de uma replica, sendo que a única forma de magoar quem quer que seja é atirando-a à cabeça de alguém (é que ela ainda é pesada) por isso não se assustem…

E pronto é tudo. Espero que tenham gostado desta incursão cinematográfica da minha parte. 

Eu sinceramente prefiro os textos, mas ao chegar à conclusão que ninguem os lia, decidi experimentar os videos. 

E surpresa das surpresas…

Também ninguém os vê…  :(
 
mas fica a intenção…

Se tiverem tempo e paciência postem as vossas opiniões nos comentários, sobre o que gostaram e não gostaram,  de forma a melhorar numa próxima

um agradecimento especial mais uma vez ao sr Nunes pelo brainstorming pesquisa, revisão e receita de bacalhau.

Ah e subscrevam o meu canal do youtube e a página do facebook. E se me virem na rua não se esqueçam de me dar dinheiro.

Vá portem-se bem


13 comentários:

  1. Entao mutuzinho nunca mais me disseste nada… já não falo contigo há mais de 1 mÊs :( que passa?????

    Gostei deste teu ultimo video, finalmente filmaste de dia, e deu para ver a albinez que dizes ter looool. Mas olha que ficas bem sem barba, e se dizes ter tomado banho ainda melhor
    Eu vou a lisboa daqui a 2 semanas e podiamos combinar qualquer coisa… o meu blogue por exemplo eh eh…
    Não sejas cortes e aparece no msn
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Hello sofia não me esqueci de ti mas raramente vou ao msn

    Obrigado por teres gostado da albinês e do video… mas principalmente da albinês eh eh

    Quanto ao teu blogue, já te tinha dito que te ajudava, mas sinceramente os blogues que apadrinho raramente duram mais do que 1 mês…

    Se bem que o ultimo que ajudei a fazer foi a uma ex namorada minha e em alguns dos posts até apareciam as minhas belas costas e mãos… upa upa só por aí elevavam a qualidade do blogue. Era um blogue tão bom tão bom que tinha tantas visualizações como este… ou seja quase nenhumas :(

    Se calhar foi por causa das minhas costas…

    Anyway, quando vieres a lisboa diz qualquer coisa.

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Queres uma sugestão? Para ficares mais bonito, era melhor tapares a cara :D

    ah, e meter aí umas legendas, porque às vezes nao percebo nada do que dizes aí :D

    Eu tb já criei vários blogs, 2 \o/, duraram 1 dia, só o dia que os criei :D

    ResponderEliminar
  4. loool grande mz ;)

    sim de facto um saco de plástico resolvia muitas coisas... mas enfim, achas mesmo que tenho dinheiro para esses artigos caríssimos que são os sacos de plástico???

    quanto ao som... as legendas dão muito trabalho... podes sempre ou voltar atrás no vídeo e aumentar o som...

    ou depositar grandes somas de dinheiro na minha conta bancária para que possa comprar equipamento áudio superior :(

    ou clicar compulsivamente na publicidade até que os teus dedos ganhem feridas de tanto carregar...

    eu pessoalmente preferia que aumentasses o som do vídeo para que não tenhas de entrar em despesas ou prejudicares a tua saúde ;)

    quanto aos blogues... um conselho a quem se queira aventurar neste mundo...

    sim a vida de um gajo que tenha um blog é uma vida luxuosa, cheia de mulheres sedentas de sexo carros velozes e dinheiro... pelo menos é o que me dizem... uma vez que eu nunca vi nada disso...

    mas depois há também o lado mau... o facto de muitas vezes não termos nada para escrever... ou o facto de ninguém ler o pouco que escrevemos...

    é frustrante, é algo que nunca vos dar dinheiro, ou reconhecimento (no máximo uns insultos aqui e ali) e que requer empenho...

    mas a longo prazo (pelo menos para mim que só o faço porque gosto de o fazer) dá-me um gozo tremendo...

    e é este o melhor conselho que dou a quem queira começar, façam-no por 2 motivos

    1- não tem nada melhor para fazer
    2- e porque gostam de escrever

    enfim grande abraço e obrigado pelo feedback ;)

    ResponderEliminar
  5. é, de facto os sacos de plástico tão caros... -.-'
    não aumentei o som, porque já tinha um bocado alto e o meu tava aqui ao meu lado, não sei se nao percebi o que dizias, pelo facto de ele estar a ressonar ou se és mesmo tu... Não desculpes isso por causa da qualidade... :D
    epah, eu nem me importava de ficar sem dedos só a clicar na publicidade... para ti -.-' mas é que vamos ter em conta que a partir dos 3 cliques no mesmo anúncio, não ganhas mais nada... :D

    Isso de não saberes o que escrever... blablabla, porque é que escreves? Pegas na tua câmara, sim essa com alta resolução... ligas para um sítio qualquer, e começas a gosar :D vÊ os videos deste gajo no youtube: Ownage Pranks, vê e aprende :D

    ResponderEliminar
  6. nunca fiz nada desse genero, de telefonemas anónimos, até porque se não forem moche sai-me um pouco caro e depois fico sem saldo para ligar para a linha erótica :(

    eu em março comprometi-me em escrever coisas mais regularmente e assim tenho feito... para o bem ou para o mal...

    prova disso e que 25 dos 50 post ja publicados, foram escritos ou filmados desde aí...


    enfim vamos lá ver como as coisas correm...

    mas obrigado pela sugestão ;)

    ResponderEliminar
  7. Qual linha erótica? "Mi liga vai?" xD

    Ao engate de múmias? :D

    ResponderEliminar
  8. looool tiveste bem ;)

    afinal até lês o que eu escrevo ;)

    epá no sitio onde vivo a prostituição é tão má que múmias por múmias prefiro as do telefone, assim o risco de apanhar doenças é menor :(

    ResponderEliminar
  9. eu costumo ler, por vezes não comento, é que essa tua falta de humor... deixa-me sem palavras, e para não te dizer que nao teve piada, prefiro não te desmotivar... :D

    ResponderEliminar
  10. oh mantém a esperança, uum dia este blogue terá piada... esse dia provavelmente não chegará uma vez que o mundo acaba para o ano que vem... (espero que seja da parte da tarde porque tenho cenas combinadas de manha...) mas olha que eu se desmotivar depois tenho de voltar ao tribos e roubou-te as aldeias, para te motivar a comentar positivamente o meu blogue eh eh ;)

    mas hei acho que nunca tive tantos comentários num post, foi a loucura, estou a ver que ainda tenho de por aqui mas é um chat...

    mas por hoje já chega de responder aos fãs loool vou fazer o chamado ó ó até porque amanha trabalho e a obra não pode parar...

    vá grande abraço my friend e obrigado pelos comentários

    ResponderEliminar
  11. ahahahahah roubas-me as aldeias? xD
    ok, quero ver isso...

    Meu a sério não percas tempo, não tens piada... :D


    Adeus pirralho o/

    ResponderEliminar
  12. bem não foi um abismo, mas os tiros também resultaram bem. Eles estão em todo o lado e ninguém afasta estes retardados das criancinhas.
    quanto ao video... ninguem viaja de quadro! Quanto mais punham-no num carro e deixavam-no ir contra uma parede. E o carro explodia e o duarte morria dolorosamente e o polo verde desaparecia.
    Era um mundo muito melhor... é pôr os pais a dar 4 chapadas aos miudos quando os apanharem a ver as pistas da blue e fecharem-nos numa despensa sem comida.
    a qualidade de video ta melhorzinha é continuar a fazer videos à luz do dia para se ver essa albinisse tão aclamada!
    Bons posts!

    ResponderEliminar
  13. neith acho que gastar um carro no duarte seria um desperdício... até porque a gasolina está cara...

    quanto ao vídeo espero que tenhas gostado, em relação à qualidade de imagem do mesmo se a minha albinês for ainda mais nítida pode provocar alem de encandeamento, dores de cabeça, náuseas, gravidezes histéricas entre outros sintomas...

    por isso a bem da vossa saúde acho que não devia mostrar mais do que isso...

    mas obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates