Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

domingo, 7 de agosto de 2011

Teorias do Adolf


A vida de um pseudo-humorista é complicada. O humor é muito relativo, ainda hoje vi no youtube que o que agora é engraçado é uma musica sobre fezes…

E pensei estive eu aqui 2 anos e tal a escrever merda e nunca ninguém quis saber e agora aqueles cócós ambulantes fazem uma musica sobre estrume e pimba sucesso…

É muito frustrante…

Outra coisa que me chateia no humor é o estatuto. A mesma piada dita por um gato fedorento ou só por um fedorento qualquer, muitas vezes é a linha ténue entre o engraçado e o parvo…


Enfim desabafos à parte o vídeo que vos trago é de certa forma um pequeno exemplo do que é a frustração de um bloger anónimo, que quer somente ganhar dinheiro à pala do que escreve… quero dizer… divertir-vos e fazer-vos felizes...





E pronto escusado será dizer que o Hitler perdeu a guerra porque ninguém lhe clicou na publicidade…

Por hoje é tudo…agradecimentos especiais ao Nunes por mais um brainstorming e ao neves basicamente por não fazer nada a não ser reclamar… bah palhaço…. Mas pronto obrigado na mesma ;)


Obrigado também ao pessoal do Facebook já somos 40, temos de combinar qualquer coisa, tipo um assalto a uma gasolineira ou um pequeno motim num sitio à vossa escolha, o que quer que vos dê mais jeito

Vá portem-se bem ;)

3 comentários:

  1. Como é?... "Continua Mutu, tens bué piada!"

    lolol ^^ tá giro

    ResponderEliminar
  2. Falta-te uma coisa..

    "Baseado em factos reais"

    sim, estava a falar de ti :D

    ResponderEliminar
  3. Cara Joana “continua mutu tens bué piada” espero que não seja uma referencia ao vídeo do Hitler.é que eu nem sequer te ameacei a família nem nada…

    Até porque o teu irmão é maior que eu…

    e eu nesses casos sou contra a violência…

    mas obrigado pelo comentário por teres gostado ;)

    mz sim de facto eu e o Hitler até temos algumas parecenças. Também eu no passado tentei tomar à força alguns países, mas sem sucesso. De resto não sei do que falas ;)

    abraço e obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates