Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicas para ter sexo com fartura

Há uns dias dei por mim rodeado de mulheres e a conversa sei lá eu como, foi parar ao tema sexo…
Com tal tema dei por mim a pensar:

Ai que ando cá com uma fominha…

Depois desse pensamento a minha mente vagueou um pouco mais, entre imagens de mulheres nuas, avestruzes e piscinas de lama..
O festim que ia na minha cabeça deixou-me com agua na boca, e foi aí que a minha mente inconformada com o pouco alimento se lembrou da velha máxima…

“não há fome que não dê em fartura”

E a verdade é mesmo essa… eu nunca tive sexo com fartura…aliás custa-me admitir mas sou virgem…

Mas querendo mudar tal condição, testando ao mesmo tempo o tal proverbio popular decidi por mãos à obra


Pesquisei na net e reparei que é difícil ter sexo com fartura, mas se outros conseguem eu também o conseguirei

Bem antes de mais quero advertir que o acto de fazer sexo com fartura e puxado, exige esforço, empenho, muito tempo livre (o que eu até tenho de sobra) e uma condição física eximia (não é a toa que ando a correr todos os dias)

Posto isto, os badochas atarefados e preguiçosos que parem de ler por aqui, correndo o risco de ficar ainda com mais agua na boca e vontade de fazer sexo com fartura

Pois bem para todos os outros aqui ficam as dicas que encontrei na net…

O coro tem de ser feito nos locais apropriados…
Ninguém nunca vai ter sexo com fartura num supermercado ou num bingo… sugiro em locais de diversão densamente povoados como feiras ou festas populares. 

Provavelmente nas primeiras vezes vão ter que pagar… é chato mas faz parte, não precisam de ficar tristes ou envergonhados, acontece a todos, com o tempo irão conhecer o meio e principalmente as pessoas certas e aí sim vai ser um regabofe de sexo com fartura de borla

Tentem ser cuidadosos e façam o sexo com protecção e façam análises regularmente, não só para não se sujarem, como para evitarem os azares das barrigas a crescer…

E pronto é isto e para vos aguçar o apetite aqui ficam umas fotos picantes de famosos a fazer sexo com fartura

Aviso que as imagens podem ser explicitas e ferir susceptibilidades…

mas quero la saber…










Aqui vemos ronaldo numa sessão de sexo tórrido com fartura



Zeze camarinha o  embaixador do sexo com fartura do algarve


E para finalizar o fundador da playboy também ele um ávido apreciador de sexo com fartura segurando uma edição muito especial

 

E pronto para todos aqueles que estavam à espera que eu falasse de sexo só vos tenho a dizer que me enojam…

E sim isto foi provavelmente das ideias mais estupidas que a minha cabeça se lembrou… enfim

Um pequeno apontamento para os homens pervertidos que efectivamente ao lerem este post até ficaram com curiosidade de fazer sexo com fartura… sugiro-vos (para alem de um psicólogo) os churros… e os churros porque? 

 Epá porque tem buracos…


Até há para todos os gostos…

Desde os apreciadores do sexo anal, ao sexo vaginal como as duas proximas imagens sugerem





 E pronto agora que já vos enojei mais... fiquem na paz do senhor e portem-se bem






5 comentários:

  1. Epah meu, falavas comigo pá! ainda na semana passada na festa de santa luzia, fiz sexo com fartura... eu dava-te pormenores... é tão doce *.*

    ResponderEliminar
  2. grande mz ;) mas então já que és um garanhão das farturas confirmas o que eu aqui escrevi certo?

    encontraste a fartura da tua vida numa festa popular?

    e tivete de pagar?

    e usaste proteção? um guardanapo para não te sujares?

    não te esqueças que fazer sexo com fartura em excesso pode levar a algumas doenças como o colestrol elevado... por isso vai ja fazer anaises...

    eu acho que no que toca ao amor vou ficar mesmo só com as avestruzes...

    mas obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar
  3. Experimenta apenas uma vez com as farturas, que largas logo as avestruzes... já tive nessa fase, acredita!
    tive de pagar sim... claro que nao, tu és burro? agora vou ter farturas à borla, engravidei a fartura, e vou ter farturazinhas bebés :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha pensado nisto...
    e do teu ponto de vista...serei eu uma lésbica das farturas????

    ResponderEliminar
  5. mz consulta rapidamente um psicólogo porque não estás bem... ninguém no seu perfeito juízo remete as avestruzes para segundo plano...

    neith sê bem vinda de volta ;)


    realmente é uma boa questão... analisemos então

    o nome fartura é feminino... mas a sua forma é fálica...

    portanto pergunto, será a fartura um ser andrógino?

    se for esse o caso nem te posso considerar lésbica nem gay o mz...

    de qualquer dos casos vocês não deviam andar a brincar com a comida...

    bjo neith e abraço mz obrigado pelos comentários ;)

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates