Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Samuel massas

Ah como eu gosto dos santos populares...

o cheiro inconfundivel do mijo nas paredes, os encontrões, as bebedeiras, o ser apalpado por gajos peludos...

E no meio de tantas coisas boas ontem ainda tive a oportunidade de falar com uma fã...

é claro que ela estava ligeiramente alcoolizada (de outra forma não poderia achar piada a estas coisas) mas a conversa que se seguiu acabou por ser proveitosa

fiquei a saber que ao contrario do que eu pensava as mulheres nao apreciam as minhas piadas de seios.

então mas porque é que nos filmes que vejo elas parecem sempre muito interessadas nos seios umas das outras?

bah

enfim fiquei tambem a saber que ela me clica na publicidade e por isso em sua homenagem este é um post sem seios. mas com grandes tomates!!!

o sex symbol que vos trago hoje é nem mais nem menos que samuel massas

e quem é este rapaz com nome de servente das obras perguntam voçês?

aqui fica a resposta nestes 2 links para o youtube

http://www.youtube.com/watch?v=-g-QHoWQvFM

http://www.youtube.com/watch?v=KRYxZvjX6hE

agora que já conhecem o arnold schwarzenegger de peniche  devem-se estar a perguntar

porque perdi tempo a ver isto?
porque é que o vento não soprou mais forte quando ele estava na falésia? para ver se o levava...
porque é que ele esta vestido como um indio com uma bata do talho?

são questões importantes que temo não conseguir responder...

mas para mim este rapaz alem de um corpo atlético e de graves problemas mentais tem também uns "grandes tomates" por postar esses videos no youtube

por isso samuel massas um forte abraço se estiveres a ler isto. mas não demasiado forte porque senão com esses musculos ainda me partes a espinha...

mas pronto o que eu queria focar hoje neste post era o que aconteceria se samuel massas o feiticeiro índio da secção da charcutaria do Pingo doce invocasse de alguma forma um génio da lâmpada (que neste caso seria um génio do tacho) que lhe desse 3 desejos

o resultado seria mais ou menos este...




30 para samuel é um numero magico
é o numero máximo de dentes que poderá ter, uma vez que por norma um homem adulto tem 32 mas a ele faltam-lhe 2 à frente
30 serão os anos que demorará a acabar o secundário
30 será a idade a que perderá a virgindade... naaaa quem é que eu quero enganar...isso nunca vai acontecer...


E pronto aqui está o post com mais tomates e pénis que alguma vez já publiquei...

ah e façam como a sra dona joana e carreguem-me na publicidade.
quantas vezes perguntam vocês?

a resposta é facil:
30 CARALHO!!!!!

6 comentários:

  1. Monte de merda, este blog e o samuel massas --"

    ResponderEliminar
  2. ora aqui esta o comentário da semana

    o meu coração outrora frio enche-se de amor ao ler tamanho sentido critico e execução gramatical.

    os argumentos voam numa linha que diz muito com tão pouco

    que este monte de merda (que é este blogue) lhe continue a despertar a curiosidade, porque este espaço não é nada sem varejeiras de calibre como você

    um fortissimo abraço

    ResponderEliminar
  3. É preciso gostar mesmo muito do blog para uma pessoa se dar ao trabalho de fazer aquele comentário, devias sentir-te honrado!

    ResponderEliminar
  4. e sinto-me Joana

    é impossível não ficar comovido com tais palavras de apreço

    já tirei uma print do comentário e vou emoldura-lo para colocar junto da minha cama

    assim de manha ao acordar lerei uma e outra vez as palavras carinhosas que o sr anónimo escreveu

    um grande bem haja

    ResponderEliminar
  5. Um grande palhaço é o que tu és, meu ganda cabrão!

    ResponderEliminar
  6. loooool

    você tem piada caro anónimo devia escrever um blogue ;)

    mas o que me mete mais graça é que aqui continua a vir e a postar...

    alias está provavelmente no top 5 de pessoas que mais perderam tempo a comentar o que quer que escrevo ou faça...

    por isso já o considero cá da casa ;)

    aliás permita-me a seguinte Metáfora...

    você para este blogue é uma espécie de parente afastado que temos de convidar para o casamento porque é da família...

    mas que o pomos a um canto porque cheira mal,está sempre com os copos e por isso só diz porcaria.

    mas gostamos de si à mesma ;)


    grande abraço *.*

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates