Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Grande entrevista!!!

Bem depois de fazer o post do Samuel massas pensei

Epa hoje em dia qualquer parvo que apareça à frente de uma câmara a dizer porcaria fica famoso…

E por isso aqui esta o primeiro video onde apareço

E tal e qual o Joaquim de Almeida nos filmes portugueses em que entra, também eu preciso de legendas para que as pessoas percebam o que digo…

Não que seja fanhoso, mas o equipamento de milhares de euros com que filmei o  video (o meu telemovel) não grava os sons de forma nítida… 

E pronto o tema que vos trago hoje era algo que pensei em postar no dia 1 de Junho

Porque nada celebra melhor o dia da criança que um documentário sobre pedofilia…

O feliz visado é um velho que durante anos apareceu e ainda aparece nas nossas televisões, não,não é o Carlos cruz…

É um velho barrigudo com barba, que gosta de dar as crianças “prendinhas”…
 Não, também não é o pai natal...

Até porque um post natalício em Junho seria estúpido… e já fiz um em Maio…


Hoje trago-vos a grande entrevista ao capitão iglo






Bem foi a entrevista possível

Foi gravado à pressa e existem falhas um pouco por todo o vídeo desde no inicio dizer boa tarde para 30s depois dizer boa noite
Desde numa parte do vídeo ter filmado com barba e noutra sem…

Enfim como viram a atenção ao detalhe não é o meu forte mas hei, já viram as minhas pernas peludas upa upa!!!
(Peço desculpa por eventuais traumas que isso possa ter causado…)

Ainda em relação ao making of dessa epopeia visual de referir também que a voz do capitão é em alguns excertos do vídeo a voz do saudoso Canto e Castro o actor que dobrou a voz original do capitão iglo.
Portanto não estranhem se o capitão tiver “2 vozes” tecnicamente são ambas do capitão iglo português mas em períodos diferentes…

Em relação ao teor da entrevista quem mesmo assim tenha ficado na duvida se o capitão andava a obrigar os miudos a fazer continência ao seu douradinho acho que estas imagens retiradas do próprio facebook do capitao são bastantes elucidativas…

Que fazer para as adormecer mais facilmente?
As mentes mais pérfidas diriam que os 3 likes eram do bibi do Carlos cruz e do Ferreira Dinis. E que os comentários seriam algo do género

Bibi: - sei lá eu quando os levo eles vão acordados mas não fazem barulho

Carlos cruz: -cloroformio capitão!!!!

Ferreira diniz: -se quiseres arranjo-te uns frascos mano...

Para aqueles que pensaram nisto... shame on you

E pronto os créditos desta superprodução vão todos para o anão Amílcar pelo seu GRANDE desempenho a filmar.

E agradecimentos especiais ao sr Ferreira ao sr Neves pela revisão e ao sr Nunes pela ajuda na pesquisa

Ah e claro um bjo especial a dona sofia por me carregar na publicidade e por ter aturado o meu mau feitio nestas ultimas 2 semanas

Va portem-se bem

8 comentários:

  1. "Prosseguindo" escreve-se com dois "s" =)

    ResponderEliminar
  2. true :(

    as legendas foram todas feitas através de um programa também ele avançadissimo (o notepad)

    programa esse sem corrector ortográfico, e como sou aselha não reparei nesse pormenor

    e verdade seja dita. depois de passar 1 hora de volta das legendas já não tinha muita paciência para as rever...

    enfim prosseguindo... obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei desse senhor capitão!!!! então com aquela barba...

    ResponderEliminar
  4. o capitão no fundo no fundo até é boa pessoa...
    mas no fundo do mar...

    obrigado pelo comentario

    ResponderEliminar
  5. Obrigada não, eu comentei porque quis. Enquanto continuares a postar ca estarei para dar a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  6. mas eu sinto-me na obrigação de agradecer.
    a quantidade de gente que comenta aqui é tão pouca que os poucos que o fazem merecem toda a minha gratidão e consideração eh eh

    espero que tenha gostado do vídeo e que as minhas pernas peludas não lhe tenham causado pesadelos ;)

    ResponderEliminar
  7. tou a gostar muito deste blog!! nao conhecia! vou passar a acompanhar ;)

    ResponderEliminar
  8. eu uma vez disse exactamente essas palavras a uma rapariga:
    estou a gostar de ti, não te conhecia mas agora vou-te passar a seguir...
    não correu bem , ela chamou a policia... e foi desagradável :(
    hoje em dia tenho de me manter a pelo menos 100 metros de distancia dela :(

    anyway

    mas você é muito bem vindo a este espaço. obrigado pelo comentário e voto de confiança ;)

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates