Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O dolce vita tejo anda a matar os clientes?

Já há alguns meses que queria fazer este post acerca do dolce vita tejo

Será impressão minha ou eles andam a matar os clientes???
Não acreditam então vejam isto






A seta e o slogan não enganam, eles andam a promover o suicidio em massa. Não admira que o centro comercial ande sempre às moscas



Ah e tal onde andam os clientes?









Um estava a um salto da linha, saltou e “apanhou” logo esse comboio para ver se chegava mais depressa…

Não correu bem...



Uma pequena curiosidade, levei 3 meses a arranjar a foto do slogan porque o dolce vita é tão bom com a sua publicidade que gastou 800000 euros em outdoors  gigantes e outras coisas, mas a mesma é quase impossível de encontrar na net…cheguei ao ponto de mandar email para a agência de publicidade responsável pela campanha a pedir as imagens... sem sucesso...


mas então onde arranjaste tu a foto do slogan?
no sitio mais indicado para uma campanha de 800000 euros. num blogue dedicado a bicicletas...


tenho pena de não encontrar os outros outdoors também eles autênticas pérolas, e altamente sugestivos da onda de suicidios que o dolce vita tejo anda a promover


e pronto hoje não vos chateio mais.

de agradecer aos 2 fãs deste blogue que marcaram presença através do facebook no MEGA relativamente pequeno picnic do mutu, que se realizou num bairro social por ai e que contou com a presença de Toni Carreira (o gajo vai a tudo o que é picnics seja do continente ou do modelo, ou da associação desportiva de curling de sacavem, desde que haja comida o Toni está lá)

era para postar aqui as fotos mas a maquina foi roubada pelos simpáticos habitantes locais...

vejam na pagina do facebook o outdoor desse mega evento, e não essa magnifica campanha publicitária não custou 800000 euros...

vá portem-se bem


2 comentários:

  1. Bem isso foi uma verdadeira odisseia para encontrar esses outdoors. Cá pra mim o dolce vita está a fazer como as marcas de cosmética que vendem porta a porta: está associado às agencias funerárias de lisboa e por cada "suicídio" recebem 30% de comissões, o que se formos a fazer as contas, rende mais do que se as pessoas fossem mesmo fazer compras ao shopping.
    Quanto às pernas peludas, não foi propriamente um pesadelo, mas que deram para fazer umas bonitas tranças, lá isso deram. ;)

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  2. gosto da sua maneira de pensar neith ;)

    de facto ha muito potencial nessa ideia. quem sabe se eles não mudam o nome do shopping para dolce vita para alem da morte...

    obrigado pelo elogio. eu sabia que um dia as minhas pernas albinas e peludas seriam reconhecidas como icones de moda em vários cabeleireiros... ou então não...

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