Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

sexta-feira, 23 de março de 2012

Vida de cão... é feita de prazer

Ontem à pala da greve tive de ir a pé para o trabalho ...

Obrigado srs do metro... ainda bem que vos pago o passe na totalidade...

Dá vontade de chegar à billheteira e dizer

-ora muito bom dia minha sra estou aqui para lhe ir ao rabo, sim porque sempre que voçês fazem greve eu acabo sempre fodido...
 não pode ser sempre o mesmo...

enfim foi um dia de cão, se bem que...

no tal "passeio" matinal de 50 minutos que tive de fazer, encontrei um pequeno negocio absolutamente delicioso


uma sex shop para os nossos amigos caninos
o seu nome não podia ter sido mais bem escolhido:
o prazer do cao
aqui fica a bela da foto




as más linguas vieram logo dizer ah e tal isso não é uma sex shop para cães, é um cabeleireiro...
pois, pois "cabeleireiro"...



intrigado com tal negocio fui dar ao site do tal espaço e mais uma vez as minhas suspeitas se vieram a verificar.

aqui fica a descrição:



"Garante-vos um trabalho de Qualidade, Tratamento e Ternura"

ora se isso nao é algo que se leia nos classificados eróticos do correio da manha, então não sei...


e mais!!!!

ao ver as fotos do blogue fiquei com ainda menos duvidas

ora então atentem nisto e descubram as diferenças

   




vão me dizer  que as que as correntes não  fazem parte de um qualquer instrumento do demo para práticas sexuais???? querem-me atirar areia para os olhos a dizer que aquilo é para que os cães se mantenham imóveis enquanto decorre a tosquia???

a mim não me enganam...

e que mais podemos encontrar numa sexshop canina perguntam voces????

confesso que ao escrever no google cadelas insuflaveis estava longe de encontrar tal coisa mas...



    

a internet é uma coisa fantastica...

se bem que acho a diversidade não é muita, e que falta abranger um nicho de mercado

o mercado dos cães pervertidos mais hardcore e para tal lanço aqui a ideia de comercializar proteses de pernas

 

quer usar mini saia mas o seu cão arranhou-lhe a perna toda numa sessão de ternura mais dura? não perca mais tempo e compre já as novas proteses do amor


e porque não criar tambem um serviço de dating para os nossos amigos de 4 patas????

deixo-vos com o gostosão que é o meu cão Pluto

Descrição:

tem cerca de 14 anos

surdo que nem uma porta

sofre de um pequeno problema de incontinência...

gosta de longos passeios na praia (de preferencia uma com areia, uma vez que defecar numa praia de rochas não lhe é tão confortável)

e assim como o dono é um autentico sedutor... não acreditam????



aqui ficam as fotos


 

ah e escusado será dizer que ele tem um sentido de moda muito apurado



portanto as cadelas interessadas em copular com tamanho sex simbol canino favor de enviar as fotos de focinho e corpo para o mail aqui do blogue...


e pronto por hoje é tudo de referir que o estabelecimento "O prazer do cão" é realmente um cabeleireiro para cães e a razão pela qual eu não irei a tal sitio é que o meu cão pluto está careca daí a camisola horrivel que ele tem vestido... no inverno faz frio :(

de resto só quero desejar sorte ao dono e keep up the good work.deixo-vos também o link do seu site

http://www.oprazerdocao.com/ 



e um bem haja a todos que tal como eu que gostam de animais. Desde que não seja de uma maneira sexual. A menos que estejamos a falar de avestruzes, aí claro, a atracão sexual é plenamente justificada

vá portem-se bem







Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Us @soratemplates