Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

segunda-feira, 5 de março de 2012

Da Russia com amor...

Vladimir Putin é de novo o presidente da Russia

Não que me importe muito com a politica internacional, mas decidi quebrar o jejum de posts que por aqui ia, para defender a honra desse homem

isto porque circulam boatos horriveis de que as eleições foram viciadas

eu acho essas declarações deveras maliciosas e sem fundamento senão vejamos

acusam Vladimir de ter pessoas que votaram nele dezenas de vezes

eu acho que isso só mostra o quão os eleitores gostam dele, até votam mais do que uma vez.


acusam-no de de que até recenseados que já teriam falecido votaram nele

eu acho isso uma discriminação, então agora querem ver que só por estarem mortas, as pessoas não tem direito à sua opinião???

é de louvar que vladimir se importe com o futuro da Russia sem nunca descurar o passado, daí que a comunidade de zombies na altura de escolher um partido não teve a menor duvida e escolheu Puttin






Mas estas eleições foram marcadas pelo jogo sujo da oposição que na hora de travar puttin recorreu ao truque mais velho do livro.
o de colocar sras de mamas ao leu à boca das urnas numa tentativa clara de impedir que Vladimir pudesse votar



e como sabem um homem não é de ferro (a menos que estejamos a falar do Robocop ou do Iron Man) e confrontado com tal cenário só teve uma opção e dizer:





e lá foi ele... e mais!!!! com a unica mão livre disponivel na altura, ainda fez o seu dever civico e votou nele... 30 vezes... mostrando a sua faceta mutitask


outra faceta que poucos conhecem de Putin é que ele é mestre de artes marciais tendo inclusive a faixa vermelha e branca, sexto dan na disciplina de judo



e sabendo eu dessa sua faceta mais carinhosa decidi ajuda-lo na campanha eleitoral pelas terras lusitanas fazendo um pequeno video promocional, que tencionava divulgar na comunidade russa em portugal


Espero que gostem



eles não gostaram e ameaçaram-me de porrada... mas a minha intenção não era má :(

e pronto foi o primeiro post do ano. e como devem ter constatado a qualidade (ou falta dela) não se alterou muito desde o ano passado





De salienntar 2 pequenas curiosidades. este blogue tem registado um pique de visitas diárias (de à 1 semana para cá cerca de 200 pessoas passam por aqui todos os dias) o que me levou a pensar que vem cá mais gente quando não escrevo nada...acho que depois deste post vou parar mais 3 meses, pelos vistos resulta  mais do que escrever regularmente eheheh

outra curiosidade é que escrevi este texto, legendei o video e as fotos sem sequer ter feito uma piada que envolvesse russos e vodka.

por aí se vê a minha fraca tolerância ao álcool...

um grande bem haja a toda a comunidade Russa que por aqui passar e que não me insultem muito,isto é uma brincadeira


до свидания

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Us @soratemplates