Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

domingo, 4 de setembro de 2011

O verdadeiro regresso às aulas do continente...


Para quem não sabe o continente tem um passatempo a decorrer que consiste em levar a criançada a chatear os pais a irem ao continente comprar o material escolar com um pretexto de que se o fizerem podem ir ver o justin bieber aos estados unidos




Mas as normas de participação não só obrigam os pais a gastar dinheiro como os filhos a fazerem figuras tristes…

Eu explico

Então os "piquenos" para ir ver o Bieber tem de fazer um vídeo onde cantam uma letra inventada por eles ao som de uma musica dele...

A letra  como não podia deixar de ser, tem o intuito de vangloriar ainda mais o continente,como se o raio dos anúncios deles já não o fizessem o suficiente

Sinceramente e sendo eu um apaixonado por publicidade acho esse tipo de campanhas e anúncios deploráveis.

Não só insultam a inteligência do consumidor, como tiram a paciência a qualquer um...

Vejam por exemplo este tipo


Este homem nunca me fez mal nenhum,  mas aquele sorriso parvo em todos os anúncios tira-me do sério

É que nunca vi alguém tão contente por falar de hortaliças… por amor de Deus homem…

Enfim para que percebam o mal que o continente esta a fazer a criançada aqui ficam 2 links de vídeos feitos pelos miúdos



Este foram apenas 2 num mar imenso de participações

Não é que não me divirta a vê-las, ainda passei um bom bocado a rir, mas a quantidade de insultos que os miúdos receberam pôs-me a pensar...

Se calhar a culpa nem é deles, não passam de crianças que querem ir ver (sabe-se lá porque  o Bieber) o verdadeiro culpado disto tudo é o continente

E pronto isto para vos dizer que também eu fiz uma musica acerca do continente


Bem para tentar desculpar a fraca qualidade do áudio tenho-vos a dizer que gravar a musica dá um trabalhão tremendo isto porque:

Eu tenho de gravar tudo num take. Ponho a musica a tocar, encosto o telemóvel ao pé da coluna e “canto\falo de forma imperceptível” durante o tempo todo sem interrupções

Ora isto faz com que me engane frequentemente e que tenha de repetir tudo uma e outra vez…

De vez em quando lá consigo “cantar” a musica toda, mas é claro que há partes que ficariam melhor se as pudesse repetir.

Enfim é o que se arranja…

Para os mais atentos a musica de fundo é do bieber, pessoalmente não posso com o miúdo mas para o bem da coerência e visto ser uma sátira a um concurso que exige que os participantes cantem ao som de uma musica dele tive mesmo que a por...

Ah e a parte onde incito a que as pessoas façam motins no continente é a brincar… até porque eles não tem nada de jeito

enfim espero ter esclarecido muita coisa

vá portem-se bem

1 comentário:

Follow Us @soratemplates