Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

terça-feira, 5 de abril de 2011

Manual do bom funcionário

Eu como tantos outros jovens da minha idade faço parte da geração à rasca...
Isto porque acreditei quando me disseram para ir em frente sem medos. 
Confiei nas pessoas erradas…
Fui ingénuo e agora pago por isso.
Mas felizmente aprendi a lição.

Nunca mais vou a um restaurante indiano. O picante lixou-me o estômago todo. E agora ando à rasca e sempre que faço o chamado cócó parecem labaredas a sair-me pelo rabo…

Este é o meu testemunho no que toca à geração à rasca (do estômago) ….

Depois há uns tantos outros jovens que estão à rasca por outros motivos, ah e tal queimaram as pestanas a estudar e agora não encontram trabalho.

Bah pior estou eu que derivado ao picante das chamuças  quase queimei o rabo de tanto obrar…

anyway...

Mas para todos esses jovens eu tenho a solução
Para impressionar um chefe nada melhor que ter um bom curriculum (se o candidato for mulher um enorme par de seios também ajuda, e muito)













Por isso aqui fica um vídeo ilustrativo das qualidades que as empresas tanto gostam e procuram num colaborador



Portanto jovem se não possuis nenhuma destas competências não tens um enorme par de seios e pior que isso não conheces ninguém no trabalho que queres, pá assim é difícil…

Mas se até tens mais que essas competências, mas não tens nenhum enorme par de seios, nem conheces ninguém na empresa, assim também não é fácil...


Por outro lado se não tens nenhuma dessas competências mas graças aos teus enormes seios, conheces pessoas na empresa que queres trabalhar, então valeu bem a pena os anos que passaste a estudar.

Para finalizar quero referir que este módulo de curriculum vitae teve o mais alto apoio dos deputados da assembleia da república. Portanto Marques Mendes teve de ficar de fora, senão estragaria a estatística do alto apoio, passando para um apoio acima do médio, mas nunca alto… 

Ah antes que chovam insultos (o que até nem era mau uma vez que as zonas dos comentários parecem as bancadas do meu Sporting, de tão vazias que estão) eu não sou licenciado  nem o 12º tenho completo. não tenho um emprego de sonho, mas faço-o  porque isto do blog não me dá dinheiro nenhum eh eh.
Por isso este post não é para deitar abaixo o pessoal que está à rasca nesta geração. Mas sim para de certa maneira mostrar o absurdo ao que isto chegou

E caso se estejam a perguntar de onde raio conhecem a musica que aparece no vídeo, é do grande filme karaté kid.
You 're the best around de joe esposito

vá portem-se bem

2 comentários:

  1. Se fosse a ti vendia este texto a um centro de cirurgia estética, como publicidade... algo me diz que os implantes mamários iam aumentar exponencialmente!

    ResponderEliminar
  2. é uma óptima sugestão.. obrigado ;)
    o slogan até podia ser

    grandes seios = grandes empregos

    oh então:

    jovem aumenta os teus seios e mama à grande no teu emprego de sonho

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates