Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real... ou ficticio...

Ontem è noite recebi uma chamada que decidi partilhar convosco



 Mutu: estou???

 William: Mutu é o william tudo bem?

Mutu: Mekiee mula isto são horas de estar a acordar as pessoas?

William: desculpa-me. Estou a ligar para confirmar se recebeste o convite e se vens amanha ao meu casamento

Mutu: epá recebi o convite, mas amanha não posso… é que amanha trabalho

William: e não podes faltar? Era importante que estivesses presente.

Mutu: Pois… mas eu ao contrário de ti não tenho pais ricos. O dinheiro faz-me falta…
      William: E quando é que tens folga?

      Mutu: Agora só a meio da semana

     William: fogo… eu só conseguia adiar o casamento no máximo até  Domingo. E para isso teria de inventar uma real caganeira

Mutu: Epá tu enojas-me William… olha caga nisso…

William: ah ah ah ah caga nisso que belo trocadilho

Mutu: hum… pois… enfim… olha depois combina-se qualquer coisa 

William: fogo não te consigo mesmo convencer?
                                                
 Mutu: não dá mesmo.

William: E na próxima semana queres combinar qualquer coisa?

Mutu: logo se vê já tenho algumas coisas marcadas como olhar fixamente para uma parede, ou contar azulejos de uma casa de banho pública. Mas depois digo-te qualquer coisa.

William: se precisares de ajuda a contar diz-me ok?

Mutu: sim na boa, olha manda um beijo à tua avó e diz-lhe para parar de me mandar sms às 5 da manha. Eu sei que os velhotes tendem a levantar-se cedo, mas eu gosto de dormir.
  


 
E pronto foi assim . o moço lá se casou hoje foi uma cerimónia bonita e tal.  Eu como prenda de casamento enviei um kit nupcial para os pombinhos. Que aqui partilho convosco

 Para kate enviei para além de uma foto minha completamente nu e uma recomendação para que tivesse especial cuidado com as jóias reais. Sim porque da primeira vez que experimentou um broche foi terrível.
Aqui fica a foto desse terrivel broche...












O broche ou pregadeira ficou preso e causou algum mau estar. Por isso e de forma a não estragar as jóias reais recomendei muito cuidado a manuseá-las...

Quanto aos tomates do william… o que ela faz com essas” jóias” reais é com ela.

Se bem que podia ter esperado até chegar a casa...

ai a pouca vergonha...




Para o príncipe uma dica infalível para aguentar muito mais tempo aquando a prática do coito
Nada melhor para retardar o prazer que os preservativos Mutu.
Aqui fica um exemplar de uma linha de preservativos reais que irei lançar. O preservativo real camila parker bowls









Quanto o príncipe tiver quase a cumprir o seu dever real, é só olhar para o  seu pénis real e ver a cara da sua madrasta para perder automaticamente o ímpeto e durar mais uns quantos minutos.
Infalível

E pronto foi assim o meu dia. Não pude estar presente no casamento, mas também verdade seja dita não tinha lá muita vontade de aturar o Elton jonh bêbado a cantar. O gajo é sempre a mesma coisa nestas ocasiões

E vocês como foi o vosso dia?

1 comentário:

Follow Us @soratemplates