Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

sábado, 26 de março de 2011

Estriume

Há uns dias recebi 2 sugestões para colocar no blog

Uma delas vinda do sr joel um caríssimo leitor deste ilustre blog que me propôs que olhasse para uma imagem de 3 mulheres semidespidas.

A outra sugestão foi de um anónimo que me sugeriu que pegasse num barrote de ferro e o colocasse pelo rabo acima…

Devo dizer que foi um sacrifício, mas que para o bem deste blog  perdi várias noites a olhar para tal imagem…  colocando de lado a ideia do barrote, mas agradecendo a sugestão.

A imagem em questão é de uma marca de soutiens que para os promover coloca-os em todo o lado menos nos seios das raparigas...



Mas para não dizerem que este é um blogue machista decidi pôr as mãos à obra e também eu fazer uma marca de roupa interior sensual.

Só que não tinha muita vontade de contratar modelos uma vez que eles agora têm a mania de espetar saca-rolhas nos testículos alheios… e o que eu tenho cá eu casa está meio ferrugento (o saca rolhas leia-se) e por isso longe de mim querer apanhar tétano nos tomates…

Por isso recorri aos homens mais sensuais do cais do Sodré para que me promovessem a minha marca de roupa interior

Fiz algumas perguntas de rotina para perceber o quanto eles percebiam do negocio que iriam promover. E quando lhes perguntei o que achavam de roupa interior, percebi que tinha acertado em cheio. 

Um deles gostava tanto das cuecas que trazia vestida que já as usava há 3 semanas seguidas…
 Não estava à espera de tamanha fidelização e com emoção vieram-me as lágrimas aos olhos… e depois veio o vómito quando ele as tirou e me mostrou… 

Estavam então seleccionados os meus modelos de cuecas. Não sem antes uma intensa negociação. O cachê milionário de 1 sandes e 1 copo de bagaço quase não chegou para que todos concordassem com a cláusula de terem de tomar banho antes de virem trabalhar… 

Na sessão fotográfica quisemos promover as cuecas mais ou menos da mesma forma que a triumph. Por isso os nossos modelos sensuais colocaram-nas na cabeça.
O Bernardo correia de sá (o manequim das esquerda) armou-se em diva dizendo que pôr as cuecas na cabeça era estúpido e de muito mau gosto.
ao que eu respondi:
-Epá tu estas vestido com um soutien de mulher feito de algas da praia de Carcavelos e estás me a dar lições? 

A tensão sentiu-se no ar. Assim como o cheiro a cócó que emanava das cuecas…
Mas para além do cheiro a cócó sentia-se também o cheiro do sucesso.

Tinha nascido uma marca que irá certamente ficar na história da roupa interior. A Estriume
Cujo o slogan será
Estriume. Para homens que só tenham merda na cabeça…

Um obrigado ao sr joel pela sugestão. Espero que daqui para a frente só use estriume.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Us @soratemplates