Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

terça-feira, 22 de março de 2011

O emplastro é o maior

Uma pessoa nunca esta à espera. E de repente, sentimos a sua respiração ofegante na nossa nuca. O seu corpo inclinado sobre as nossas costas, os seus grunhidos vagamente parecidos com palavras a ecoar nos nossos ouvidos… mas pronto, chega de falar da sodomia nas prisões, hoje trago até vós o emplastro.

Provavelmente prefeririam mulheres nuas. Mas enfim foi o que se pode arranjar…



Muita coisa já foi dita acerca dele mas o que pouca gente sabe é que ele tirou o curso superior de audiovisual terminando com nota final de 18 valores. E estagiou na BBC durante 1 ano.

Pronto se calhar muita gente não sabe isto… porque é mentira…e inventei agora, mas ao menos foi uma bonita história…

O Fernando, ou emplastro para os amigos (para os inimigos é sr emplastro) tem uma vida pacata no porto, mais concretamente na madalena.

Tem como hobbys decorar estações de metro, gosta de dar longos passeios na praia, aprecia olhar fixamente para câmaras e tem uma especial predilecção por aparecer atrás das pessoas…

É um rapaz que preza a família e tem orgulho nas suas raízes. Embora sua mãe Vítor baia e seu pai pinto da costa nunca o tenham assumido como filho legítimo

O que a meu ver é escandaloso tais não são as evidências físicas…


(tens os dentes da mãe e o cabelo do pai)

Mas o seu reinado de emplastração foi fortemente abalado. Quando um segurança do cascais shopping pôs-se literalmente entre a câmara e o seu prezado titulo

A batalha foi épica e só ao fim de 3 rounds os 3 júris chegaram a um veredicto sobre quem seria o melhor emplastro.

No primeiro round os júris apreciaram a técnica de ambos a emplastrar. 2 dos 3 juris deram o round ao segurança do cascais shopping visto que premiaram a originalidade do método de emplastrar. Citando 1 dos júris:


-Em 20 anos nunca vi ninguém a emplastrar pela frente. Inclusive eu já fui emplastrado várias vezes, mas sempre por trás, daí que demos esse round ao segurança pela originalidade

No segundo round o júri atribuiu a vitória ao Fernando, novamente por 2-1. Na conferência de imprensa o júri esclareceu tão polémica decisão:


-Optámos por dar o round ao Fernando uma vez que esse assalto premiava a capacidade de passar despercebido. Apesar de Fernando não ter estado ao seu nível. Uma vez que até foi bastante notado levando por isso umas quantas bofetadas. O segurança acabou por perder por causa do casaco que tinha vestido. A escolha foi terrível o vermelho nunca passaria despercebido num terreno daqueles… foi um erro da parte dele que devia ter vestido tons verdes e amarelos para se camuflar com o pilar…



A decisão final foi adiada para o derradeiro assalto. Fernando deu tudo para ganhar, numa jogava verdadeiramente avassaladora tirou a camisola e importunou nada mais nada menos que Paulo Sérgio o ex treinador do Sporting.



O júri acabaria com isso por lhe dar a vitória por decisão unânime de 3-0 e assim Fernando manteve a coroa (tanto a de emplastro como as coroas dos dentes postiços). Foi um dia de grandes emoções nesse jogo de alto risco que é a emplastração.

Na flash interview com o Fernando o repórter ficou ligeiramente ferido de um tímpano e o microfone foi ligeiramente mordido, estando ainda com alguma saliva.

E pronto por hoje é isto

Upa upa que texto tão engraçado e que tão divertidos que vocês estão agora…


Vá faz favor de clicar na publicidade para eu ganhar uns trocos.

Ah e já que estão generosos cliquem também nas fantásticas aplicações que se encontram à vossa direita. (não, não é o botão de fechar o browser) … falo dos links para os meus canais do twiter do facebook do youtube e da uretra

Vá portem-se bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Us @soratemplates