Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

sábado, 21 de março de 2009

O Professor Bambo é gangster


Há uns dias dei por mim a reparar numa semelhança estrondosa entre o professor Bambo e uma pirâmide de chocolate, a conclusão só podia ser uma:
O professor Bambo é um doce de pessoa
Tinha que lhe prestar uma homenagem, pelos seus serviços incalculáveis à sociedade portuguesa, por isso comecei a investigar com o intuito de lhe fazer este vídeo.

Desde logo descobri o seu irmão gémeo que enveredou pela carreira militar o professor Rambo que também possuía o dom, os seus colegas de regimento assim o comprovaram quando ele ao pisar uma mina disse:

-Epá estou tramado, se tirar o pé morro.

E não é que tinha razão, e assim se perdeu um grande vidente.

Fiquei chocado ao ver que o professor bambo foi preso, onde já se viu chamarem-no burlão, só porque não acerta uma previsão e leva milhares de euros em tratamentos?
Então para quando a prisão do “Professor” Sócrates?
Que previu 150000 postos de trabalho e não acertou e ainda nos levou milhares de euros em pensões e subsídios.

As más-línguas vieram logo dizer, que se o professor Bambo era assim tão bom, como não previu que ia ser preso?

Simples, na minha opinião o Professor foi á cadeia prestar um dos serviço que anuncia nos seus folhetos, o de curar impotência sexual, o resultado foi, centenas de presos satisfeitos e serviço comunitário feito pelo professor Bambo.

Outra das coisas que o Professor afirma curar é o mau-olhado, e para mim não há nada mais mortífero do que um mau-olhado feito por um vidente estrábico, que como é estrábico engana-se no alvo e a lança um “mau-olhado” à pessoa errada tornando-se difícil de prever. Já se for um vidente cego só pode ser aldrabão porque senão como raio vai ele lançar um mau-olhado?

Mas o professor Bambo é uma pessoa como as outras com os seus medos e fobias, sei de fonte segura que o Professor tem medo de pandas. Desde que ouviu no Discovery channel que a dieta das pandas era composta apenas por Bambu ficou cheio de medo. A ideia de ter um panda a comê-lo (seja de que maneira for) assolou-o de tal forma que cancelou a subscrição da Tv cabo, por causa do canal panda (a fobia era tanta que ele até já lia Anal panda) e começou a frequentar aulas de Karaté quando soube que havia um panda do kung fu nos cinemas .

Toda a minha teoria de que o Professor bambo é gangster tem como bases a aptidão musical (que puderam constatar no vídeo, a coordenação motora de Bambo faz inveja a muitos B-boys que andam por aí) assim como o facto de ser abordado pelos seus exércitos de “soldados” que todos os dias me dão folhetos do Professor á entrada do Metro. Pior mesmo é quando há luta de gangs pelo território, é ver os soldados do Professor Bambo medir forças com os do Professor Karamba, sendo que os insultos voam á velocidade de balas.
Da parte do gang do professor Karamba ouvem-se:

- Ah e tal o Bambo aprendeu com a Maia a ler o futuro

Aos que os Soldados do professor Bambo respondem:

-As únicas cartas que o Karamba consegue ler são as que vem no correio a dizer que ele deve dinheiro.

O ambiente é pesadíssimo nessas alturas.

Confesso que quando pensei em fazer o vídeo não acreditava nos poderes do professor, mas no decorrer do mesmo não é que me faltou a Internet por 4 dias.
E, depois veio a tv cabo dizer-me que era por eu não pagar a conta á 3 meses, onde já se viu. Estavam, eram combinados com o professor.

Ps: para lerem algumas das legendas que fiz, vejam antes o vídeo no Youtube o link é:
http://www.youtube.com/watch?v=HWojSidVgqE

É que aqui a limitação do espaço impediu que se percebesse algumas partes, no youtube embora não seja perfeito esta melhor.

6 comentários:

  1. Seu Gordo otário, foi você que fez o video "facada no abdomen"...

    ResponderEliminar
  2. Sem ofensas, mas as montagens estão horriveis. se quer ver montagens boas este é o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=wzyT9-9lUyE

    ResponderEliminar
  3. looool respondendo aos dois ilustres anónimos, que penso serem a mesma pessoa tal não é a capacidade critica de ambos.

    1º Quanto á afirmação de eu ser um gordo otário que fiz o vídeo "facada no abdómen.
    Meu amigo compra um par de óculos e lê o texto que escrevi acerca de jp gang.

    2º As montagens estão horríveis? depende do ponto de vista, sim não estão profissionais, sim não faço ideia de como se utiliza propriamente o photoshop. Mas para uma primeira vez até acho que não estão nada más. Mas estás no teu direito de criticar ;)

    Quanto ao vídeo que me sugeriste, concordo que esteja melhor mas caso não sabias FOI FEITO por um profissional da televisão (David Morgasen ) que tem muito mais experiencia de montagem e edição que eu e contou com certeza com recursos a programas bem melhores que o photoshop.

    Critiquem mas sejam objectivos e não mandem abaixo só porque sim.E ao menos tenham a coragem de por um nome, responder a anónimos é muito mau (sinto que estou a falar para o boneco eh eh)

    É por estas e por outras que cada vez menos tenho vontade de escrever e fazer vídeos.

    ResponderEliminar
  4. Sou o 2º individuo, acho que me precipitei, achei que você ja sabia usar o photoshop há algum tempo, não vi que o blog começou em janeiro. Levando em consideração isto eu diria que suas montagens até que se sairam muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Ah, esqueci de dizer, não desanime, senão nunca mais terá animo. ;)

    ResponderEliminar
  6. Ok, eu agradeço os teus incentivos, a verdade é que sofro de uma doença que me condiciona para escrever, a preguiça, é tramada quando ataca ;)

    Obrigado por reavaliares o meu desempenho no photoshop, mas devo assegurar-te que tão cedo não pego naquilo, a minha versão trial expirou e não me estou a ver a comprar o programa. Tem muitos botões é caro e principalmente muito complicado ;)

    Agradeço os teus comentários ;)

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates