Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hello KItty????? como tás vestida????


  Hoje  ao ser arrastado para uma sessão de compras estava longe de imaginar que iria desvendar o segredo da Hello Kitty...

Então não é que a crise também lhe bateu a porta e ela agora trabalha numa linha erótica???

Descubra as diferenças…



Será que veio dai o nome?







Enfim, ao que parece esta não é a primeira vez que ela se mete em sarilhos...



Aqui vemos a ser presa após fortes suspeitas de prostituição

E aqui a vemos ligada ao trafico de armas…








verdade seja dita a Kitty está em todo o lado… e por isso hoje, aproveitando a sua fase decadente, também eu tentei fazer dinheiro com a minha gata...

e não, não a pus a prostituir-se (até porque tal como o dono, ela tem as unhas grandes) a minha ideia era tirar umas fotos e coloca-las em diversos produtos de merchandising

mas a coisa não correu bem...






ao fim de 3 fotos exigiu-me ração de marca e areia mais macia para arrear o calhau…

limitações do budget ditaram que ficasse por ali a sessão fotográfica e a minha ideia não foi para a frente…

enfim com polémica ou não a Kitty vai continuar a vender tudo e mais alguma coisa, por isso deixo-vos com uma mensagem da gata mais famosa do mundo



vá portem-se bem…

4 comentários:

  1. Não deixes a Cátia ler isto, ela é bem capaz de te matar... ou de pelo menos tentar ^^ lol

    ResponderEliminar
  2. Oh achas mesmo que alguém lê o que eu escrevo :(

    tu só lês porque estás sempre a espera que te dê uma prenda por o fazeres...

    não percas essa esperança ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora entendo o porquê da minha prima andar cheia de estojos, mochilas, carteiras e canetas de Hello Kitty!
    GOLOOOO DO SPORTING! Toma lá! Espero que sejas do sporting... Se não fores, cuida-te! :D

    ResponderEliminar
  4. Claro que sou do sporting, o autor deste blogue orgulha-se de entre muitas outras coisas de escrever na terceira pessoa, ser um rapaz muito humilde e modesto ah e porque não dize-lo fantástico e maravilhoso e pertencer a 2 clubes. o clube dos albinos sensuais e o sporting...

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates