Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um fã explosivo

Ontem recebi mais um telefonema daqueles

A porcaria da conta do roaming este mês vai ser lixada…




Obama-Mutu é o obama tudo bem?

Mutu- mekieee? Tas bom? novidades?

Obama- já está finalmente consegui, custou mas foi…

Mutu-porra Obama já te disse que não me precisas de ligar sempre que ficas com prisão de ventre, e que não tens de te preocupar porque mais dia menos dia isso eventualmente sai…

Obama- não é isso, mas obrigado por te preocupares.

Mutu-então o que foi?

Obama- finalmente apanhámos o bin laden

Mutu- eish esse gajo… já não o vejo à uma carrada de tempo como é que ele está?

Obama- morto…

Mutu- pois… se calhar tão cedo também não o vejo…

Obama- eu estou-te a ligar para te agradecer pelo facto de o termos apanhado

Mutu- mas eu não fiz nada… tive o dia todo a trabalhar… 

Obama- sim eu sei. Mas o gajo ligou o pc para ir ao teu blogue e nós conseguimos localizá-lo

Mutu- ah então foi ele a única visita de ontem. Bah nem me carregou na publicidade. Palhaço

Obama- Olha amanha posso mandar a tua casa os serviços secretos para te irem buscar para vires até minha casa fazer qualquer coisa?

Mutu- não vai dar… amanha também trabalho…

Obama- mas o william disse-me que ias estar de folga a meio da semana…

Mutu- pois… mas mudaram-me as folgas… fica para a próxima está bem?

Obama- ok vá não te chateio mais um forte abraço e god bless you

Mutu- pois… para ti também


O Obama mandou-me também o ultimo vídeo que o Bin Laden fez, momentos antes de as forças americanas bombardearem a sua casa

São imagens exclusivas que ele pediu que não fossem divulgadas.
Foi ai que eu lhe disse:

Mutu-Mas barrack vou ter que colocar isso no meu blogue…
 ao que o gajo respondeu:

Obama-Ah isso não faz mal, eu pedi que não divulgasses as imagens… agora o teu blogue ninguem vê por isso podes la põr à vontade…

Palhaço...
E por isso aqui fica o vídeo


E pronto foi assim que o Bin Laden foi apanhado. Quero só mandar um abraço ao abaz e ao abud por serem fãs.
Quanto ao Bin Laden nem sabe onde se meteu com a história das 40 virgens. É que levar uma para a cama já é difícil quanto mais 40… Isto para não falar que se ainda forem virgens é porque existe um bom motivo… devem ser feias até mais não…



Ah é verdade como foi anunciado na página do Facebook graças ao enormíssimo numero de seguidores os patrocinadores já começaram a chegar.
Por isso este post foi oferecido por uma nova marca de sumos que irá revolucionar o mercado

Um Bonga o bom sabor de angola que te deixa com uma lágrima no canto do olho…

e uma caganeira nas bordas das nádegas


Vá portem-se bem, ah Um forte abraço ao terrorista Neves pela paciência ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Us @soratemplates