Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mas afinal quem é que ele pensa enganar?



Decerto que senão todos, a grande maioria das pessoas já esta um pouco farta das campanhas publicitárias de um certo hipermercado. Cujo nome não irei revelar uma vez que eu próprio não lhe quero fazer publicidade. Chamemos-lhe por um nome fictício tipo “Pingo Doce”.

Ora bem esse tal “pingo Doce” inunda as nossas televisões com anúncios que parecem ser realizados por Manoel de oliveira tal não é a duração dos mesmos.

Com actores que nunca trabalharam certamente no supermercado. Porque nunca vi ninguém que seja (muitas das vezes) mal paga, que tenha que aturar clientes chatos, miúdos a correr que derrubam tudo à sua passagem, e velhas que metem as belas das “unhacas” na fruta e depois não as querem pagar, sorrir assim tanto… Mas hei, se calhar sou só eu que não vou muitas vezes às compras…

Depois nunca gostei muito desse tal “pingo Doce” para mim, um hipermercado que não tenha um patinador (pelo menos nunca vi lá um), é igual a uma oficina que não tenha calendários de mulheres nuas. Não sei porque mas não me inspira muita confiança…
Mas o que me chateou mesmo foi este senhor tentar-se passar por outra pessoa. Mas quem é que ele quer enganar?

Então mas não se vê logo que ele é o Capitão iglo e o Pai natal? As semelhanças físicas são provas irrefutáveis.

Mas eu até percebo porque ele quer mudar de nome. Senão vejamos e acompanhem-me nesta teoria.

Ambos são velhos gordos que gostam de crianças. O capitão iglo gosta de as levar para o alto mar, longe dos pais, e dar-lhes com “douradinhos” suculentos. O pai natal invade as casas das crianças uma vez por ano para lhes dar “prendas” . Eu acho que há aqui um padrão de um pedófilo em serie, mas se calhar sou só eu…

Não admira que se queira disfarçar dizendo a toda a gente que se chama “António Melo de Sousa e Silva”. Mas para mim o que o desmascarou completamente, foi no fim do anúncio original ele com ar guloso, a fazer o gesto com a mãozinha e a dizer “venha cá”. Hábitos velhos nunca se perdem…

Espero que as autoridades competentes estejam atentas a este verdadeiro camaleão da sociedade. Mas mesmo que o capturem e o julguem, É LÓGICO PAH que decerto não lhe acontece nada de mal…

Abraços, chi-corações, apertos de mão e algumas facadas no abdómen. Até à próxima

6 comentários:

  1. Não sei se sou a primeira a dizer-te isto mas... SOU TUA FÃ!!
    Já agora, sugiro k te debruçes sobre (e sei k isto "soará" mal mas, enfim) o gajo k faz os apontamentos do Panda Gym. Tens ali pano p mangas. Aliás, todo o canal Panda é uma excelente inspiração humorística. Recordo com saudade os episódios futebolísticos do Oliver Tsubasa em k todo o episódio girava em torno de um mero contra-ataque e a jogada era vista em slow motion dos mais diversos angulos.
    Anyway... Keep up the good work ké como kem diz...vai dobrar as camisolas na secção.

    ResponderEliminar
  2. ui ui.realmente és a primeira a dizer isso.

    normalmente costumam dizer:
    não sei se sou a primeira a dizer-te isto mas... devias levar um enfardamento de porrada dado por lenhadores, e largado no mato atado a uma árvore.
    mas obrigado ;) é bom saber que há por ai alguem que me compreenda.

    Quanto à sugestão. Não consigo encontrar esse fenómeno pavoroso de que tens medo. Já tentei o youtube mas não encontro o panda gym.

    também eu recordo com saudades o Oliver tsubasa, que em cada ataque que fazia corria 3 km (apesar de parecer nunca sair do lugar) que pela quantidade de jogadores adversários que fintava dava a impressão que a outra equipa jogava com 30. E rematava sempre de forma dramática com direito a escutar-mos os pensamentos dos guarda-redes.
    ah Bons tempos. Para quando oliver e benji no meu sporting?
    é que mal por mal esses bonecos sempre eram melhores que os "bonecos" que lá estão agora.

    ResponderEliminar
  3. Epahh n te sabia sportinguista. Assim sendo vou respeitar o teu período de luto.

    ResponderEliminar
  4. Qual período de luto? o Sporting nunca deu tantas alegrias aos adeptos como este ano... pena é que seja sempre aos adeptos dos outros clubes...
    Até dá gosto ver as equipas que defrontam o Sporting saírem do estádio todas contentes...

    Eu tenho uma teoria que é a seguinte:
    quando os adeptos começam a cantar. Joguem à bola, palhaços joguem à bola... e para fazer ver aos jogadores que os adversários ainda não estão contentes, daí que os "palhaços" os tenham de alegrar mais...

    bem anyway para o ano há mais... espero que ao menos que o Sporting no pólo-aquático se safe melhor. mais agua do que a equipa de futebol não metem de certeza

    quem concorda?

    ResponderEliminar
  5. E na patinagem artística!!! Upa upa...é vê.los a ganhar troféus atrás de troféus

    ResponderEliminar
  6. olha la ta brutal meu nunca me ri assim tanto

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates