Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

domingo, 17 de janeiro de 2010

cristiano ronaldo a cantar amor mio

Que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo, ninguém tem duvidas.

Que Cristiano Ronaldo tem uma namorada nova todas as semanas. Também ninguém tem duvidas

Que Cristiano Ronaldo veste-se de mulher e canta êxitos dos village people em cabarés manhosos… pronto se calhar aí as pessoas (e eu próprio) já têm algumas duvidas...

Mas um facto incontornável é que se Cristiano Ronaldo der um peido, o 24 horas no dia seguinte está lá para reportar e trazer até nós fotos exclusivas. Assim como entrevistas a amigos a perguntar-lhes as reações e a que cheirava…

Não tenho nada contra o rapaz, até o acho muito talentoso e espero ver coisas boas dele no mundial (mais que não seja os decotes das namoradas). Só acho exagerada a exposição mediática a que o sujeitam. Mas hei, quem não gosta não olha…

De qualquer maneira o que vos trago hoje (e correndo o risco de parecer hipócrita) é um vídeo dele que editei e coloquei no youtube há uns dias.

Para aqueles que estão a pensar:

- Ah e tal dizes que estás farto de ver o rapaz em todo o lado, mas fazes um vídeo dele.

-A essas pessoas, apesar de compreender perfeitamente o seu ponto de vista, só posso responder um:

Fuck you bitch…

Não agora a sério. A razão é simples. Não só estou farto de o ver como de o ouvir a cantar a música do anúncio do BES. Aquilo fica no ouvido, e chega quase a ser tão má como a música do pingo doce.

Dou por mim a meio do dia a cantar amoorrr miiioooo. A maioria das pessoas tem a bondade de não ligar. Outras nomeadamente psicólogos e senhores homossexuais com idades compreendidas entre os 40 e 60 anos dão me cartões com números de telefone.

Portanto das duas, uma. Ou fazia uma lobotomia, ou arranjava uma maneira de tornar a música ainda pior. As lobotomias ao que parece não são vistas pelos médicos com bons olhos… palhaços

Portanto aqui está o plano b. não que a homossexualidade seja algo de errado. Mas para mim associar o Ronaldo a fazer mariquices ao som de uma musica já de si não muito máscula é uma óptima maneira de esquecer ambos. Tem o seu “Q” de terapêutico.

Abraços. Beijos chi-corações e facadas no abdomén para todos. Até á próxima.

Ah é verdade podem ver estes e outros vídeos no meu canal de youtube. Procurem por cadongamutu (e não, não é uma gralha no nome, fui eu que fui estúpido ao ponto de fazer uma conta com o nome de candonga­mutu e esquecer-me da pass, daí ter ficado sem um “n” Mas cadongamutu também é sexy) subscrevam o canal, ao que parece se tiver algum sucesso o youtube pode-me dar dinheiro. O que me dava jeito para pagar a droga que uso quando escrevo estas teorias e pequenas considerações da vida.


1 comentário:

  1. Nenhuma música é pior que a do Pingo Doce.
    Ainda pensei k akela da "água leva o regadinho, água leva o regador..." superasse o tormento mas não!!!

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates