Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fresc Co ou Cu fresco?

há uns dias num centro comercial reparei numa oportunidade de negocio pouco explorada, mas com certeza muito rentável. se os convencionais restaurantes de fast food revolucionaram muitos almoços e jantares de milhões de pessoas. que dizer deste restaurante que apela a um publico mais peculiar. Estou pois a falar dos pedófilos.




o nome não podia ser mais óbvio. Fresc Co. Ora bem vamos inverter a ordem das palavras:
Co Fresc.
a fonética, meus amigos não engana. apesar de se escrever de maneira diferente co e cu soam de forma parecida.

mas o mais gritante nesta cadeia de fast food e ai e que são inovadores é o menu de fim de semana. senão vejamos...



Crianças grátis ao fim de semana?

1 adulto= a 1 criança até 12 anos?

Por amor de Deus, ao menos podiam tentar ser menos óbvios...


Bibi já veio a publico lamentar que nem tudo são rosas nesse restaurante. Carlos Silvino queixou-se que o rapaz loiro que pediu não tinha olhos azuis. E que o serviço de take-away era vergonhoso, visto que os miúdos demoravam mais a chegar do que o previsto e quando chegavam já estavam frios...

A Fresc Co já emitiu um comunicado dizendo que lamentavam profundamente o sucedido e que face aos factos apresentados, as motas passaram a ter caixas térmicas (de modo a manter sempre os miúdos quentinhos) e que os fornecedores agora eram outros. uma cadeia de distribuição de jovens muito mais capaz que a McCann company.

O rótulo de Smart food, também é um dos estandartes da Fresc Co. todos os jovens tem no minimo o quinto ano de escolaridade completado

Esta é uma companhia que decerto se irá expandir nos menus. Fontes muito (pouco) seguras confirmaram-me que iram ser introduzidos os menus alusivos à quadra natalícia. A partir de Dezembro os clientes poderão deliciar-se com miúdos vestidos de duendes, ou em alternativa (e esta é uma medida que ainda não esta confirmada visto que irá levantar polémica) miúdos vestidos de menino jesus.Esta ultima hipótese vem com um slogan que é algo do género... um sabor de bradar aos ceus

Para breve está também pensada a expansão de sabores do mundo que irão ser apresentados em forma de happy meal. No pacote, alem de puderem escolher miúdos chineses, ucranianos, indianos e até senegaleses, irão receber um brinquedo para que os possam "entreter" enquanto se deliciam...

No fundo irão apregoar outra máxima que puderam ver na foto... TUDO A SEU GOSTO

Abraços, beijos xi-corações até á próxima.
Agradecimento á sra dona excelentíssima Ana Ferreirinha pelas suas excelentes fotos.

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