Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

domingo, 25 de abril de 2010

O sucesso internacional deste belo blogue!!!!

É com grande orgulho que venho hoje até vós, para vos comunicar do enorme sucesso que finalmente o meu blogue atingiu…

E nem sequer falo dos quase 2 euros gerados através da publicidade num “curto” prazo de 2 meses… obrigado pessoal por terem clicado nos anúncios...

Sem vocês não teria dinheiro para pagar uma sandes mista e um café. …

Qualquer dia , na loucura, poderei comprar um pastel de nata e uma meia de leite…

Bem anyway.O sucesso de que vos falo hoje, deve-se ao reconhecimento internacional que o meu blogue atingiu.

Atentem no seguinte vídeo. Que vos trago directamente de Itália.

O sr convidado, é um presidente ( do quê ao certo, não faço a mínima) e após ver excertos do meu blogue é convidado a responder à seguinte questão

Qual é o futuro deste rapaz? (aqui o vosso bambino loiro albino favorito)

A resposta é abismal ora vejam:



Sem palavras, bravo…

o meu blogue é tão espectacular que deixa qualquer um sem palavras, ou extremamente aterrorizado… eu gosto de pensar que é a primeira opção…


Bem mas como não podia deixar de ser, tinha também eu de fazer a minha versão do vídeo. E de certa forma defender o sr…

Neste vídeo não pretendo ser mais engraçado que o vídeo original (até porque isso era impossível) apenas mostrar o que o sr pensava naquele belo momento da entrevista

e pronto foi isto. Gostei de vos ver por aqui. Voltem sempre.

Abraços chi-corações e facadas no abdómen



1 comentário:

  1. 5*****

    Tava a ver que não saia mais nenhum
    Demora, mas é com qualidade, aqui está mais uma prova :)

    ResponderEliminar

Follow Us @soratemplates