Juntos iremos debater as coisas que realmente interessam à sociedade portuguesa, tais como a reprodução das avestruzes ou a rota migratória das esferográficas BIC

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

,

Dei por mim no meio de uma eleição mais importante que qualquer autárquica ou legislativa. Uma eleição que faz os cardeais elegíveis a serem futuros papas, parecerem meninos do coro.

Falo pois claro da eleição para saber quem é o maior

Aqui ficam os dois últimos finalistas:




Ricardo e Marco ao jeito de uma música ritmada e coreografias ensaiadíssimas apresentaram nas suas candidaturas os seus validíssimos argumentos … e também a sua estupidez (não necessariamente nesta ordem)

Ora então vamos lá saber quem é o maior…

Ricardo opta por uma abordagem musical mais ritmada e a efeitos como o grande yeahhhhhh que diz no fim, a elevar a sua musica a níveis que só mesmo o “maior” podia fazer

Já marco opta por um estilo mais pimba e olhar matador para se fazer notar. O seu olhar intenso e os seus braços a abanarem como se de espasmos se tratassem são uma ameaça séria tanto a Ricardo como à integridade física de quem o rodeia.

Muitos apoiantes da candidatura de marco vieram logo dizer que Ricardo nunca poderia ser o maior, visto que nem á mesa da cozinha chega e que marco tem pelo menos mais 20 cm. Já os adeptos fervorosos de Ricardo vieram logo refutar essa ideia dizendo que, não só Ricardo nesse vídeo estava de joelhos, como, que marco andava a tomar esferóides para se tornar o “maior”.

A classe trabalhadora dos dentistas por seu lado, também tem algo a dizer nesta disputa colossal. Aí, também os melhores especialistas não conseguiram ainda descobrir quem era o “maior”… em termos de dentuça, porque ambos ostentam uns dentes da frente tão fantásticos que poderiam ser uma homenagem a qualquer pastilha tridente.

Os figurantes não podiam deixar de receber uma menção honrosa, enquanto marco tem uma fã que o acompanha, Ricardo (talvez por a fama de ser o “maior” lhe tenha subido a cabeça) é acompanhado pela sua empregada.

Mas esta é uma disputa que ainda vai dar muito que falar, mas o que ninguém tem duvidas, é que a vergonha que ambos vão ter daqui a uns anos ao ver isto, vai ser a “MAIOR” que já alguma vez sentiram.

Um grande bem-haja a estes pequenos gigantes do humor em Portugal. Só vos digo uma coisa miúdos:

Vocês são os MAIORES!!!!

Abraços, beijos apertos de mão e alguns chi-corações às 2,5 pessoas que lêem isto.



Follow Us @soratemplates